terça-feira, 31 de janeiro de 2012

O bicho de hoje é o Escorpião! Os escorpiões são aracnídeos e vivíparos, que significa q não põem ovos. Os escorpiões rescem nascidos são brancos. A gestação pode durar de 2 meses a 2 anos e mãe pode gerar de 6 a 90 filhotes. Eles podem viver de 4 a 25 anos. Vc sabia que alguns escorpiões podem crescer até 15 cm? Além disso, escorpião é o meu signo! E é tambem uma constelação. Eu acho que escorpiões são um dos bichos mais poderosos da terra. Os menores são mais venenosos. Existem várias espécies de escorpião, as mais conhecidas são as de cor preta e amarela . Sabia que os escorpiões quase não bebem água? E quando falta comida eles comem outros escorpiões? Eles comem cupins, aranhas, baratas e outros insetos. E seus predadores são sapos, macacos, quatis, etc.

3 comentários:

  1. Clarice... no condomínio do Tio Bau está aparecendo escorpiões amarelos. Acho que é por causa do grande número de baratas e insetos nos esgotos.

    Beijão e parabéns pelo Blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É melhor vocês terem cuidado! Chamem os dedetizadores para acabar com as baratas e insetos. Te amo, tio Bau. Estou com saudades.

      Excluir
  2. Clari, esses pretos nunca vi pessoalmente... hahaha mas os amarelos tinham demais na casa do Baby. Morro de medo! Beijos. Adoro o seu blog.

    ResponderExcluir